domingo, 12 de agosto de 2007



Meus amigos de volta para mais um post.


Antes de mais Agradeço te Senhor por teres ouvido as minhas súplicas , o meu desespero. Tu NUNCA me abandonas Senhor. Devo-te tudo meu Pai. Obrigado Deus, Jesus, Virgem Maria,Nossa Senhora de Fátima, Pastorzinhos, obrigado por tudo. Jesus é o nosso caminho. Tu viste meu Senhor o quanto eu sofri. Devo-te tudo Senhor és tudo meu Pai.

A todos vós hoje vos deixo a Declaração da Fé:

Nós cremos que a Bíblica, consiste apenas no novo e velho testamento, é verbalmente inspirada pelo Espírito Santo, é impassível de erro nos manuscritos originais e é a infalível e autorizada palavra de Deus.

Nós cremos que o Deus Trino existe eternamente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

Nós cremos que Adão, criado a imagem de Deus, foi tentado por satanás e este um dia vai cair. Por causa do pecado de Adão, todos os homens são imputados de culpa, são totalmente depravados, e precisam ser regenerados pelo Espírito Santo para Salvação.

Nós cremos que Jesus Cristo é Deus, nasceu de uma virgem, foi baptizado por João Baptista no Rio Jordão, foi crucificado como cordeiro de Deus, ressurgiu da morte, e subiu ao céu, onde ele é actualmente exaltado pela mão direita do Pai.

Nós cremos que a salvação consiste na remissão dos pecados, da imputação da justiça de Cristo, e do dom da vida eterna, recebida apenas pela Fé, independentemente das obras.

Nós cremos que o retorno de Jesus Cristo é iminente, e que será visível e pessoal.

Nós cremos que os salvos serão ressuscitados para a vida eterna, e abençoados no céu e que os não salvos serão levados para a punição eterna e consciente no inferno.

Nós cremos que a igreja, o corpo de Cristo, consiste apenas daqueles que são nascidos de novo, que são baptizados pelo Espírito Santo em Cristo no tempo da Regeneração, pela qual Ele agora intercede no céu e pela qual Ele irá voltar.

Nós cremos que Cristo enviou a igreja para ir a todo o mundo e pregar o evangelho para todas as pessoas, baptizando e ensinando aqueles que crerem.

Jesus é único, Jesus ama- nos não duvidem disso.

Jesus eu amo te para sempre confio em Ti e em Deus!

2 comentários:

Evandro disse...

Prezado amigo.

Estou feliz pela sua visita ao meu Space - ESPIRITISMO - DEUS, CRISTO, CARIDADE - e pelo comentário que deixou no Livro de Visitas. Mais agradecido, ainda, estou ao verificar que você incluiu o link de meu Espaço no seu Blog. É uma atitude extremamente gentil que me comove e me torna seu devedor. O mínimo que posso fazer para retribuir será incluir o seu link, também, nos meus blogs, o que farei com inexcedível alegria. Obrigado, amigo. Volte sempre. E que Jesus, nosso amado Mestre e Irmão Maior, nos abençôe a todos e nos envolva em Sua Luz de bondade e amor infinitos. Receba o abraço do amigo e irmão, para sempre. Evandro

P.S. -
O seu Blog é belíssimo, também. Congratulações. Numa época de tanta vulgaridade e contra-senso, pincipalmente neste magnífico instrumento que a Espiritualidade Maior nos colocou nas mãos - a internet - para que possamos utilizá-lo dignamente, inciativas como os blogs aos quais estamos nos dedicando, certamente merecerão a aprovação e as bênçãos dos nossos mentores espirituais, independente da profissão religiosa à qual nos dedicamos. Que a PAZ esteja sempre em todos nós.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.