terça-feira, 7 de agosto de 2007

Nada é impossivel se confiar-mos em Deus e em Jesus!




Meus amigos de volta para mais um post.
Hoje trago vos uma mensagem de esperança meus amigos .E de onde vem essa tão estimada esperança? Vem dos nossos corações, da nossa Fé em Deus e em Jesus.

Deus e Jesus por dia ouvem milhões e milhões de pedidos. Mas será que todos esses pedidos são necessários? Muitos deles não serão pedidos de bens materiais? Não serão pedidos de raiva, não serão pedidos de ódio, ou seja, de vingança?

Todos vós devem pedir sim, mas pelas pessoas que nada têm, por aqueles que são abandonados pela sociedade, por aqueles que não tem família, um lar, pelas crianças sem pais e sem nada para comer, sequer viver. Pelas crianças que continuam desaparecidas, pelas pessoas que cometem o mal possam abrir os seus olhos e seguir o caminho de Deus o Caminho de Cristo que nos ensinou a amar, a perdoar, a ter compaixão, deu nos a paz. Rezem também pela paz no mundo, onde o ódio e a raiva cada vez é maior. E claro meus amigos, rezem pela vossa felicidade, pelas vossas famílias.

Sabem eu rezo muito para ser feliz com a rapariga que eu amo tanto. Peço a Deus todos os dias , a todas as horas , a todos os minutos , a todos os segundos para que Ele olhe por mim e por ela. Choro todos os dias meus amigos com saudades dela, mesmo estando com ela nesse mesmo dia. Jesus ensinou nos a amar sem limites , e eu amo-a sem limites! Ajuda me meu pai do Céu a que nada nos separe, a mim e á minha vida, a minha menina que eu tanto amo por favor Pai ela é tudo para mim meu Pai e Tu sabes bem o quanto eu a amo sabes que é um sentimento muito pura e cheio de amor para todo o sempre ! Não sei viver sem ela! Jesus eu confio em ti! A ti te entrego a minha vida.

Fiquem com um pequeno texto meus amigos acerca da esperança. Nada é impossível.

O Senhor quer revogar toda a sentença que nós possamos estar a viver.

Palavras precipitadas, muitas vezes, saem das nossas bocas quando estamos passando por momentos de aprovação, as quais mostram que nível a graça de Deus está em nosso coração. Se o coração está cheio de coisas boas, o que saem dele são coisas boas, mas se esta cheio de coisas más, o que se pode esperar?
Palavras do tipo "tu não tens solução", podes desistir, tu nunca vais mudar, não adianta nada tentar, isso é uma ilusão" são uma verdadeira maldição, elas têm o poder de intimidar um coração que esta disposto a lutar. Meus amigos não liguem a essas palavras peça ajuda a Deus e a Jesus. O mal contra Eles nada pode!

Precisamos fazer de nossos palavras um elo que nos ligue ao poder de Deus, e assim, o poder do Senhor pode arrebentar qualquer cadeia que queira nos aprisionar, sejam elas feridas, mágoas, tristezas e até mesmo maldições. Pois o Senhor nosso Deus pode revogar qualquer sentença e qualquer maldição que tenham pronunciado contra nós. Acreditem! Hoje o Senhor quer revogar toda a sentença que todos nós estejamos vivendo. Ele decreta uma nova sentença de vitória, que regerá o nosso rumo, para que todos nós possamos voltar a lutar.

" O Senhor revogou a sentença pronunciada contra ti, e afastou o teu inimigo. O rei de Israel, que é o Senhor,está no meio de ti; não conhecerás mais a desgraça.
Naquele dia dir-se-á em Jerusalém: Não temas Sião! Não se enfraqueçam os teus braços! o Senhor teu Deus está no meio de ti como herói Salvador! Ele anda em transportes de alegria por causa de ti, e te renova seu amor. Ele exulta de alegria a teu respeito" (Sof.3,15-17).

Nosso Deus tem o poder para quebrar todas as sentenças feitas pelos homens. Ele pode mudar todos os decretos e transformar pessoas que já estavam derrotadas em pessoas abençoadas. Quando um Homem é marcado por Deus para a vitória, mesmo que esta já tenha sido marcado para a morte, ele é igualmente fortalecido na Fé, para dar glória ao Senhor diante de todos os desafios.

Precisamos ter um grande cuidado com as palavras, porque elas tem o poder de construir e destruir! Mesmo pessoas queridas e amigas, se não forem conduzidas pela sabedoria de Deus, podem dizer palavras que parecem ser de solidariedade, mas, no fundo, são sentenças que vão minar a nossa confiança no Senhor. Nada é impossível se acreditar- mos em Deus e Jesus Lembrem se por favor nunca desistam! Quem é que nunca ouviu um amigo dizer para nosso consolo: " Coitadinho" ou " Como é que te foram fazer uma coisa dessas?" ... É assim que nos impedem de assumir uma postura que Deus deseja de nós diante dos problemas, a qual precisa ser uma postura de Fé, confiança e perdão. Confiem em Deus não desistam nunca por favor! Deus ama nos, Jesus ama nos como ninguém tenham Fé !

Se nós permitir-mos maus pensamentos, estaremos caminhando em direcção à derrota, e por fim, seremos tomados pelo abatimento. Em cada situação de nossas vidas, a sentença deve ser de Deus, e de mais ninguém, a sentença de Deus é cheia de graça e de misericórdia. " Bem conheço os seus desígnios que mantenho para convosco- oráculo do Senhor- , desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança" (Jr 29,11)

A sentença de Bênção e vitória do Senhor Deus continua principalmente nos dias de tribulação. Precisamos, com inteligência, agarrarmo-nos às promessas do Senhor e acreditar que elas prevalecerão sobre tudo!

Nosso pai cuida de nós e tudo proverá para que verdadeiramente sejamos vencedores.

Amém.


A alegria está no coração de quem já conhece Jesus!

Sejam felizes meus amigos acreditem, lutem, nunca desistam! Deus e Jesus amam nos como ninguém.

Jesus eu confio em ti, ajuda me Pai a mim e a minha menina que tanto amo por favor a ser felizes para todo o sempre.



2 comentários:

Unknown disse...

Ti pensas que é de fiar?

Por Aquele que mais nos Ama disse...

Mueja Deus está sempre connosco e Jesus também. Felizes aqueles que acreditam no Senhor.

Eu confio em ti meu Jesus!