terça-feira, 24 de julho de 2007

Deus é o caminho!



Meus amigos.
Hoje mais um post sobre o Caminho que deveremos seguir ao longo da nossa vida. Tanto nos bons como nos maus momentos. E mais uma vez vos lembro Deus e Jesus estão sempre a nosso lado aconteça o que acontecer sempre nos vão amar. Amem também Deus e Jesus Cristo.


Deixo aqui, uns pequenos textos para todos vós reflectirem. E lembrem se Deus é grande, Deus e Jesus são o caminho, o caminho da bondade, do amor, da justiça, da harmonia, da compaixão, do perdão, da paz eterna.

Quando o sentimento de impotência diante o mal tentar te dominar: Joga te nas mãos de Deus!


Quando a amargura vier com toda a força procurando penetrar em teu coração: Joga te nas mãos de Deus!


Quando a tristeza buscar entrar em tua alma: Joga te nas mãos de Deus!


Quando não encontres a motivação dentro de ti: Joga te nas mãos de Deus!


Quando sentires que não adianta distribuir amor, diante de tanto ódio: Joga te nas mãos de Deus!


Quando achares que não vale mais a pena ser bom, diante de tanta maldade: Joga te nas mãos de Deus!


Quando tua Fé vacilar e sentes que podes perdê-la: Joga te nas mãos de Deus!


Quando sentes que já não consegues caminhar e seguir em frente: Joga te nas mãos de Deus!


Enfim, quando a vida parece não ter mais sentido: Joga te nas mãos de Deus do nosso melhor amigo que tanto nos ama Jesus Cristo!
Ele te acolherá nos braços, te olhará ternamente e dirá:

Passei pela incredulidade, resisti e combati o próprio demónio, fui humilhado, açoitado, renegado, e finalmente pregado e morte na madeira da Cruz, por acaso passaria por isso tudo se fosse para te abandonar? Portanto seca o pranto! Sintas Minha Força! Joga fora a amargura e a tristeza! Levanta o ânimo! Ama sem medida! Confia em Mim!


Meus amigos este texto diz tudo pois Jesus Ama nos mais do que tudo, ele sofreu tanto por nós e acham que agora nos ia abandonar? NUNCA NA VIDA. Digam com os vossos corações elevando a vossa voz ao Céu :

JESUS EU CONFIO EM TI!
AMO TE PARA SEMPRE MEU JESUS!

Cuida da minha vida Senhor assim como das pessoas do bem, dá de comer a quem nada tem, dá um lar a quem não tem casa, traz de volta as crianças desaparecidas e todo o resto que tu sabes meu Senhor.


Meus amigos não posso ser só eu a rezar pelo bem do Mundo. Todos vós rezem muito. Deus e Jesus Amam nos para sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

TODOS OS DIAS E AGRADEÇO A DEUS NOSSO SENHOR A GRANDE DADIVA QUE E A VIDA

Free Poker disse...

I have many poker blog sites and i want to link exchange with you today. Do you have more websites poker related for me ? Thanks for time. You could visit my sites below, thanks a lot.
--------------

www.pokermaniac.eu
Learn free omaha stud poker with Tunisia, Senegal, Turk players
poker sans depot
school for poker and learn with instant game to win real prizes
poker sin deposito
Become online texas holdem poker player and win few dollars.
darmowy poker
Darmowy bonus bez depozytu dla gracza z Poland, Romania, Bulgaria i New Zealand.
start money bonus

Texas holdem poker disse...

I like this read. I have poker news for all.
--------------
Buy a used or new laptop and new tv set and fun for free.
make money instantly
Play no limit games with players from Kenya, Belgium, San Marino.
free dollars for US
Free starting capital and play NOIQ poker room, Time, Betmost and Full Tilt.
basic poker rules
Receive starting capital for free and play bonuses without deposit.
play games online
Looking to play online ? Start career with no money in your account.
TV Deals for poker Tv.