domingo, 22 de julho de 2007

Jesus nunca nos abandona!


Meus amigos de volta para mais um post.

Muitos são aqueles que pensam que o Senhor nos abandona nas horas mais difíceis. Contudo, não é verdade. Jesus acompanha nos sempre nos bons e maus momentos guiando a nossa vida para a felicidade!

Aqui fica um pequeno texto para todos vós reflectirem:

Uma noite eu tive um sonho......

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disses- te que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que eu te carreguei nos braços.

Como podemos ver, Jesus nunca nos abandona está sempre ao nosso lado , Ele só nos quer ver feliz . Jesus AMA NOS. E eu amo muito o meu Jesus!

Senhor e tu sabes que eu estou a precisar muito de ti neste momento, ajuda me por favor Senhor eu amo te Senhor.


Jesus eu confio em Ti meu pai!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tamném acredito muito em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, rezo todos os dias, embora às vezes as ditrãcções sejam muitas. Eu neste momento estou a passar por um momento complicado, pois não tenho emprego, mas não desespero, faço o que tenho que fazer, concorro aos anuncios de emprgo que houver, preparo-me para as entrevistas que tiver que ir e o resto, deixo-o nas mãos de Deus...
Ao autor(a) deste blog, deixo o meu mais sincero OBRIGADO.

ASS: Luís

Anónimo disse...

a minha vida a Deus devo, potanto só tenho mesmo que rezer e agradecer cada dia da minha vida e dos meus...bem hajam

Por Aquele que mais nos Ama disse...

Caro Luís a situação em Portugal esta muito má como todos nós sabemos. Contudo, fazes tu muito bem em concorrer ao que aparece...tudo é muito bem vindo não é assim?

Deves rezar Luis quando te sentires em paz...sentires que a força de Deus de Jesus está a teu lado.
Podes ter a certeza que Eles ajudam todas as pessoas. Amam todos por igual. Somos todos iguais perante Deus . Reza com convicção. Pede a nosso Senhor que conduza a tua vida. Confia Nele. e vais conseguir!

Jesus obrigado por tudo meu pai. Sabes ao que me refiro Senhor
Amo te eternamente!